terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O professor que revelou ser gay na frente de mil alunos


O professor Daniel Gray nunca tinha falado sobre a sua sexualidade em sala de aula. Mas, para marcar o Mês da História LGBT, que é comemorado durante fevereiro na Grã-Bretanha, criou coragem e contou para mais de mil estudantes que é gay.professor Daniel Gray nunca tinha falado sobre a sua sexualidade em sala de aula. Mas, para marcar o Mês da História LGBT, que é comemorado durante fevereiro na Grã-Bretanha, criou coragem e contou para mais de mil estudantes que é gay.
"Eu não sabia que era gay quando estava na escola secundária mas, nos anos 1990 parecia que todo mundo em Basingstoke (cidade no sudeste da Inglaterra) sabia", diz.
"Sofri bullying todo santo dia. Era chamado de nomes homofóbicos, era seguido por gangues de garotos, empurrado nos corredores", diz o professor, de 32 anos, que vive atualmente em Brighton, na costa sul inglesa, e leciona em Londres.
"Havia um menino na escola que era assumidamente gay e também sofria bullying. Mas quando fomos falar com a professora, ela disse que... Clique Aqui para continuar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About